UNIVESP 2024: Inscrições abertas para o vestibular do polo de Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade de ensino superior gratuito em diversas áreas de conhecimento.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) anuncia a abertura das inscrições para o Vestibular 2024 em seu polo localizado em Fernando Prestes. Com uma oferta diversificada de cursos, a instituição proporciona uma oportunidade única para os interessados em obter um ensino superior público, gratuito e de qualidade.

As inscrições para o Vestibular 2024 estarão disponíveis a partir de 06 de fevereiro até 08 de abril, através do site vestibular.univesp.br. Para aqueles que buscam isenção ou redução da taxa, o período de solicitações é de 06 a 16 de fevereiro, com o resultado previsto para ser divulgado em 05 de março.

A prova, composta por questões objetivas e redação, será aplicada em 26 de maio, com os locais oficiais sendo divulgados em 21 de maio. Os candidatos terão a oportunidade de concorrer a vagas em diversos cursos, como Bacharelado em Administração, Ciências de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras – habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais.

A UNIVESP destaca-se como uma universidade EAD comprometida em proporcionar uma educação pública, gratuita e de qualidade, abrindo caminhos para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, o Polo de Fernando Prestes oferece atendimento pelo telefone️ (16) 3258-4000 (Prefeitura Municipal) ou através do e-mail [email protected]. O local de realização das atividades presenciais está situado na Rua Brasil, 136 – Centro, Fernando Prestes, no prédio da Escola Municipal ‘Sophia Athayde Pedrassoli’.

A oportunidade está lançada, e a UNIVESP convida todos a participarem desse passo importante em suas trajetórias acadêmicas. Inscreva-se e construa seu futuro na educação superior.

Compartilhe esta notícia: